DICAS , FERRAMENTAS , VICIOS E GAMEZER : Aqui vc aprende a jogar gamezer, fazer torneios e tem disponivel grandes ferramentas online: Gerador de Tabelas de Torneios, Editores de Imagem e Gerador de Nicks.. Além de Chat, Jogos Legais em Flash e Várias Rádios Online do Brasil e do Mundo!!! Confira também como Ganhar dinheiro na Internet!!! OBS : MELHOR VISUALIZADO NOS NAVEGADORES FIREFOX E GOOGLE CHROME...

sábado, 25 de dezembro de 2010

PORTAL DE RADIOS DO BLOG

Olah a todos... Agora temos mais opções de Rádio Online no Blog, está na lareal... Observem que temos várias rádios, de vários lugares do mundo e todas testadas, estão funcionando... Espero que gostem... Obrigado!!!

CONTINUAÇÃO DO TUTORIAL

Feliz natal a todos os visitantes e usuários do Blog. Chegou a Segunda Parte do Tutorial - Como Jogar Gamezer Billiards - ensinando como se joga cada tipo de jogo do Gamezer Billiards.

Se vc ainda quer aprender ou melhorar a jogar o Gamezer Billiards, vc está no lugar certo... Acompanhe o Tutorial Como Jogar Gamezer Billiards... Logo estará disponível a terceira parte, que serão vídeos mostrando que os efeitos básicos podem surpreender...

Continuem visitando o Blog e qualquer dúvida que surgir, não hesite em postar como comentário ou no Chat que será respondido... Obrigadoooo a Todos!!!!

Para ir a área de dicas e tutoriais, Clique Aqui!!!!